Segurança
Pai joga filha de cinco meses pela janela de apartamento em Caxias do Sul
Testemunhas contaram que o pai da criança estava em surto psicótico, uma vizinha conseguiu pegar a bebê antes que ela tocasse o chão.
Uma bebê de cinco meses foi jogada pelo pai, um jovem de 28 anos, da janela de um apartamento que fica no primeiro andar de um edifício no bairro Cidade Nova, em Caxias do Sul. Conforme a Polícia Civil, uma vizinha conseguiu pegar a menina antes que ela atingisse o solo. A menina foi socorrida e encaminhada para atendimento no Hospital Geral. O fato aconteceu por volta do meio-dia desta quinta-feira (7).
Testemunhas contaram que o pai da criança estava em surto psicótico, com a filha no colo, perto da janela do apartamento, e oferecia risco ao bebê. A Brigada Militar foi acionada e quando os policiais chegaram ao local, o pai já havia jogado a menina da janela do apartamento.
Assim que a polícia chegou o homem saltou pela janela do prédio. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e permanece internado em um hospital da cidade, sob custódia da polícia.