Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Radio Aratiba
Rio Grande do Sul

Papai Noel já está em Aratiba

Abertura da programação de Natal encantou a comunidade nesta sexta-feira

Radio Aratiba
por  Radio Aratiba
03/12/2022 11:08 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Em clima de muita expectativa e emoção aconteceu nesta sexta-feira, 2, a abertura oficial da programação de Natal de Aratiba.

O evento foi realizado junto ao Salão Paroquial e teve como ponto alto da noite, a chegada de Papai Noel, para a alegria de todos, especialmente das crianças.

Papai Noel aliás, recebeu a chave da cidade, entregue pelo prefeito, Gilberto Hendges e o vice-prefeito, Gelson Carbonera. Houve ainda acendimento das luzes que vão colorir a Praça Central e parte das ruas da cidade.

Um show natalino com a Banda Sabor do Som animou a festividade, tendo ainda a presença da personagem Frozen e do Robô de Led.

Também estiveram presentes na solenidade o prefeito, Gilberto Hendges, o vice, Gelson Carbonera, Padre Dirceu Balestrin, secretários do Governo Municipal e vereadores.

“Aratiba vive dias cada vez melhores e vamos celebrar com muita paz a alegria este final de ano, renovar nossas energias para receber 2023”, disse o prefeito Gilberto Hendges.

A programação de Natal de Aratiba inclui diversas atividades até o próximo dia 22.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE