Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Para Flavio Tirello Erechim precisa voltar a ser um polo regional de desenvolvimento; vídeo

Tirello disse que o município quer melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Leandro Vesoloski/Au
por  Leandro Vesoloski/Au
04/02/2021 11:09 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O vice-prefeito de Erechim, Flavio Tirello recebeu nesta semana a reportagem do Portal AU Online e detalhou atividades realizadas pelo governo municipal no primeiro mês de governo e afirmou que Erechim precisa voltar a ser um polo regional de desenvolvimento.

Flavio disse que é necessário dar condições para que as empresas venham a se instalar em Erechim. “As empresas querem vir para cá, vamos dar condições para que elas venham e o distrito industrial norte já está avançando muito e em breve veremos as máquinas lá”, informou.

Sobre a saúde, disse que o município quer melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Queremos o Santa Terezinha bem equipado, oferecendo uma saúde de qualidade e com isso melhor qualidade de vida ao cidadão.

Para Flavio Tirello a sociedade está aprendendo a conviver com a pandemia e o governo tem feito a sua parte. “O Governo também vem se adaptando a esta questão da pandemia. A vacina está aí e estamos na expectativa de imunizar mais pessoas”.

O vice-prefeito destacou o esforço do município para não aumentar gastos públicos. “Os salários estão congelados e estamos respeitando acordos feitos pelo governo anterior de não aumentar cargos públicos”.

Flavio que vive sua primeira experiência com cargos eletivos disse que está muito satisfeito com o primeiro mês de trabalho. “Nosso time está com muita vontade e sangue nos olhos para fazer um bom governo”, argumentou.

O vice-prefeito disse que há muito o que melhorar na cidade. “Um passo de cada vez, faremos um bom governo e traremos mais qualidade de vida a população”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE