Paranaense quer se manter na briga pela liderança do Gaúcho de Rally
Sandro Suptitz compete neste final de semana em Severiano de Almeida, em prova conjunta com o Campeonato Brasileiro
Neste final de semana, dias 16 e 17, Severiano de Almeida, norte do RS, recebe a terceira etapa dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de Rally de Velocidade. A equipe do piloto Sandro Suptitz, de Cascavel/PR, e da navegadora Bruna Giaretta, de Erechim/RS, disputa o certame estadual na categoria Rally 4 (4x2) e vai ao Rally Nova Itália como vice-líder.
“Severiano de Almeida sempre nos entrega desafios a mais, mas com bom piso, sendo uma corrida bastante técnica e exigente. Esperamos poder pontuar bem e nos manter na briga pelo título, nesta etapa que marca o meio da temporada”, enfatiza Suptitz.
“Nessa prova vamos com o objetivo principal de recuperar os pontos perdidos no Rally de Estação. É uma prova longa, de um dia e que não tem reingresso, então temos que fazer uma prova redonda, sem surpresas, para concluirmos a prova e garantirmos a melhor pontuação possível”, destaca a navegadora Giaretta.
A equipe Cascavel Rally compete no Gaúcho de Rally de Velocidade na categoria Rally 4 (carros de tração 4×2), a bordo do Fiat Palio, com o patrocínio Romplas, Possoli Iveco, Incafibra Capotas, Boteco do Didi, Auto Posto Texas, Rei do Pão, Adesitex e Rally Center.
O Rally Nova Itália
A programação do Rally começa na sexta, dia 16, com a largada promocional, na praça central da cidade, a partir das 19h e tem corrida durante o sábado, dia 17, passando pelo interior de Severiano de Almeida, Mariano Moro e Três Arroios.
O parque de assistência, mesmo local da premiação, no sábado à noite, estará localizado junto ao Módulo Esportivo Municipal. O acesso a todos os locais do rally é gratuito aos torcedores. Mais informações podem ser obtidas nos sites rallybr.com.br e brderally.com.br.