Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gente

Parrerito, do Trio Parada Dura, morre aos 67 anos, vítima de Covid-19

Músico tinha diabetes e estava internado desde o último dia 29, em Belo Horizonte

IstoÉ
por  IstoÉ
14/09/2020 08:27 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Parrerito cantor do Trio Parada Dura, morreu aos 67 anos na noite deste domingo (13), após complicações causadas pela covid-19. Parrerito era diabético e teve complicações no rim e no coração, mas a causa da morte ainda não foi divulgada. O cantor deixa mulher e ao menos quatro filhas.

O cantor recebeu o diagnóstico para o covid-19 no dia 29 de agosto, quando foi internado. Três dias depois, o cantor sofreu um mal súbito e foi levado à UTI em estado grave, mas estável, com 50% do pulmão comprometido. O cantor não resistiu e morreu neste domingo por volta das 22h.


Os outros integrantes do Trio Parada Dura, Creone e Xonadão, tiveram resultado negativo no teste para a doença. A mulher de Parrerito contraiu a doença, mas se recuperou em casa.

Segundo a assessoria, o horário e o local do velório ainda não foram definidos porque familiares aguardam para saber como será o protocolo, já que o artista havia contraído o covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE