Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Santa Catarina

Parte do Oeste de SC registra chuva e ventos fortes

Em várias cidades o vento provocou destelhamentos e queda de árvores.

ClicRDC
por  ClicRDC
14/04/2020 09:12 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Chuva forte e vento na noite desta segunda-feira(13) em Chapecó. A região Oeste de Santa Catarina registra forte estiagem e a chuva da noite passada atingiu vários municípios De acordo com o monitoramento do Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Epagri/Criam), choveu cerca em média 40 milímetros em vários pontos da região.

O Corpo de Bombeiros atendeu solicitações de ocorrências devido às condições climáticas, em Chapecó. Nas localidades da Linha Faxinal dos Rosa, Linha Tormen e Linha Serapião, houve a necessidade de entregar lonas. O destaque, segundo o Corpo de Bombeiros, é para a Linha Serapião, que registrou quedas de árvores em vias e em uma residência. As lonas foram entregues pela Defesa Civil do estado e do município.

Em Seara, os bombeiros se envolveram em uma ocorrência de queda de árvore na SC-155, que obstruiu a via. A mesma situação foi registrada em Coronel Freitas, com quedas de árvores na SC-160, e em São Carlos, na comunidade Linha Bezink. Bombeiros de Concórdia também tem registros de quedas de árvores, provocadas pelo vento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE