Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Paysandu e Ypiranga-RS empatam pela 4ª rodada da Série C

Paysandu deixa o G-8 e cai para a nona colocação, com seis pontos. Já o Ypiranga-RS vai para 11°, com cinco pontos.

GE
por  GE
30/04/2022 21:27 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Paysandu e Ypiranga-RS se enfrentaram neste sábado, dia 30, na Arena Verde, em Paragominas (PA). A partida foi válida pela 4ª rodada da Série C do Brasileiro. Em um gramado irregular, as equipes demoraram para criar. O Papão abriu o placar após cobrança de escanteio, com Lucas Costa acertando um bom cabeceio. Minutos depois, a bola bateu no braço de Bruno Leonardo dentro da área bicolor e o árbitro marcou pênalti. Hugo Almeida foi para a cobrança e marcou. Todos os gols foram marcados ainda na primeira etapa.

Foto: John Wesley/Ascom Paysandu

Com o resultado, o Paysandu deixa o G-8 e cai para a nona colocação, com seis pontos. Já o Ypiranga-RS vai para 11°, com cinco pontos. Os dois times ainda podem perder posições ao término da rodada.

Na 5ª rodada, o Ypiranga recebe o Floresta no Colosso da Lagoa, no próximo domingo, às 11h. No mesmo dia, às 19h, o Paysandu volta a mandar jogos na Curuzu, onde vai encarar o Botafogo-SP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE