Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Pelo segundo dia consecutivo Erechim não registra óbitos por Covid entre seus moradores

Erechim já vacinou 15.214 pessoas com a primeira dose da vacina e 3244 já receberam as duas doses do imunizante

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
31/03/2021 16:27 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura Municipal de Erechim através da Secretaria de Saúde divulgou na tarde desta quarta-feira, 31, o boletim com dados atualizados a respeito do coronavírus no município e pelo segundo dia consecutivo não houve mortes entre moradores da cidade.

Segundo o boletim desde o início da pandemia 9958 pessoas já contraíram a doença, sendo que 9670 já são considerados clinicamente curados. Atualmente há 162 casos ativos no município e o total de óbitos é de 126 pessoas.

Seguem internados nos hospitais de Erechim 71 pessoas, sendo que 38 ocupam leitos de UTI e 33 recebem tratamento na unidade COVID.

Erechim já vacinou 15.214 pessoas com a primeira dose da vacina e 3244 já receberam as duas doses do imunizante.

Durante a tarde o município comunicou através da assessoria de imprensa da Prefeitura o falecimento de Jorge Silvano Silveira, presidente do PSB de Erechim. Segundo a assessoria, ele havia se mudado há poucos meses para Passo Fundo e faleceu naquela cidade, por isso não consta no boletim com dados referente a Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE