Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Pessoas com 33 anos completos ou mais serão vacinados nesta terça-feira (13) em Erechim

Também pode se vacinar quem tem agendada a segunda dose da AstraZeneca na carteira de vacinação.

Ascom
por  Ascom
12/07/2021 15:32 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com o objetivo de ampliar os grupos da vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Saúde, divulga uma nova estratégia de imunização para esta terça-feira (13), onde serão vacinadas pessoas com 33 anos completos ou mais, além daquelas que tem agendada a segunda dose da AstraZeneca na carteira de vacinação.

Conforme explica a secretária de Saúde, Eclesan Palhão, poder ampliar o grupo dentro do esquema vacinal contra a Covid-19 é extremamente gratificante. “Estamos avançando na vacinação, com a agilidade que nos é permitida conforme o quantitativo de doses de vacina que vamos recebendo. Estamos aguardando uma nova remessa e temos como meta imunizar o maior número de pessoas, com a maior brevidade possível”, declara a gestora da pasta de Saúde.

Ascom

Local

A Central fica localizada na Rua Júlio Trombini, 634, Bairro Três Vendas, antiga Fundação Cotrel. Das 8h às 17h (de segunda a sexta-feira) e das 8h às 14 (no sábado).

Documentação

- Comprovante de residência

- CPF

- Identidade

- Cartão do SUS

- Carteira de vacinação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE