Cidade
Pioneira nos ramos esotérico e espiritual, loja Flora Guarani é agraciada com o Troféu Castelinho
A homenagem foi entregue ao proprietário Luciano Tomasi, filho do fundador Mario Tomasi.
Na última segunda-feira (4), a maior honraria do Poder Legislativo erechinense foi concedida a um estabelecimento comercial cujo negócio é muito maior do que apenas vender seus produtos. Pioneira nos ramos esotérico e espiritual no município, a loja Flora Guarani recebeu o Troféu Castelinho, a partir de proposição da vereadora Sandra Picoli (PCdoB). A homenagem foi entregue ao proprietário Luciano Tomasi, filho do fundador Mario Tomasi, e acompanhada pelo presidente da Câmara, Serginho Bento (PT).
Sandra destaca o papel que a Flora Guarani tem não só no desenvolvimento econômico e comercial do município, mas como referência aos povos de terreiro e à ancestralidade, acolhendo toda a comunidade sem qualquer tipo de preconceito ou discriminação. “Há décadas ajudam pessoas em busca da cura, seja do corpo ou do espírito. Seu fundador e agora seu filho e funcionários dedicaram e dedicam a vida a fazer da loja uma extensão de sua família, ajudando a todos, pregando o fundamento da caridade e do respeito”, elogia a parlamentar.
Emocionado com a homenagem, Luciano Tomasi agradeceu o reconhecimento por parte do Legislativo, e fez questão de recordar a luta do pai para estabelecer a loja. “É um dia muito feliz para nossa família. Meu pai dedicou parte de sua vida para a Flora Guarani, que é a mais antiga e pioneira nesta área em Erechim. Ele superou dificuldades e preconceitos, ajudando no desenvolvimento e evolução espiritual da sociedade. Me sinto honrado com esta homenagem”, afirmou.