Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Política

Planejamento estratégico e MDB Digital na pauta do encontro regional do MDB

Lideranças estaduais e regionais estarão definindo estratégias para as próximas eleições

Adriel Ferreira/Assessoria
por  Adriel Ferreira/Assessoria
23/07/2021 11:52 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um evento em Erechim, no próximo dia 29, vai reunir lideranças estaduais e regionais para marcar o lançamento do ‘MDB Digital’. A plataforma online servirá para divulgação das ações do partido nos municípios do Alto Uruguai. O encontro organizado pela Coordenadoria do MDB em com junto com o MDB Erechim vai acontecer no restaurante Forno a Lenha, às 19h15.

Segundo o coordenador Regional, Neri Demarco, o plano estratégico do partido será fundamental para a unidade e o crescimento do MDB em todos os municípios e na região.

Além do lançamento do projeto digital, o objetivo da reunião é debater com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e direções partidárias a 2ª etapa do planejamento estratégico da Coordenadoria Regional do MDB que vai definir, a partir de reuniões das seis microrregiões da legenda, as candidaturas da sigla para as Eleições de 2022, além da posição quanto à disputa ao Piratini, ressalta o presidente do MDB Erechim, Edgar Marmentini

Vale destacar que a Coordenadoria do MDB vem realizando, desde o início do ano, encontros com lideranças nos municípios da região. “O diagnóstico que fizemos a partir dos encontros também será apresentado no evento. Somos um partido organizado e o nosso planejamento estratégico não será apenas para as próximas eleições, mas para os próximos 10 anos. E o fortalecimento desta organização já pode ser sentida em 2020, quando elegemos 11 prefeitos, 08 vice-prefeitos e 78 vereadores no Alto Uruguai. É nos municípios onde a política acontece”, afirma o Secretário Geral da Coordenadoria, Fifo Parenti.

O evento acontecerá seguindo os protocolos vigentes em saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE