Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Planejamento estratégico marca primeiro encontro do Diretório do MDB Erechim

A apresentação das ações que compõem o planejamento acontece no próximo dia 23 de março, data em que se comemora 57 anos da fundação do MDB.

Assessoria
por  Assessoria
01/02/2023 10:40 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite de terça-feira (31) na Casa do MDB Erechim aconteceu a primeira reunião do Diretório Municipal do partido. Conduzida pelo presidente do MDB, Edgar Marmentini, pelo vice-presidente, Carlos Polis e pela segunda secretária, Aline Prichua, a reunião teve como pauta o planejamento estratégico das ações do partido para 2023 – ano pré-eleitoral.

A apresentação das ações que compõem o planejamento acontece no próximo dia 23 de março, data em que se comemora 57 anos da fundação do MDB. Oficialmente, o Movimento Democrático Brasileiro surgiu em 24 de março de 1966. Desde então, jamais faltou ao Brasil, aos estados e aos municípios.

Da oposição à ditadura militar até a luta pelo direito de votar para presidente. Da Assembleia Constituinte até a estabilização da moeda. Do apoio aos programas sociais até a missão de recuperar o país da pior recessão de sua história.

“O fato é que, em todo esse tempo, muitos avanços do país, dos estados e dos municípios tiveram no MDB um porto seguro que garantia a sobrevivência da democracia e da estabilidade política. E é com essa força que vamos construir um Brasil, um estado e, principalmente, uma Erechim desejada por todos: próspera, livre e moderna”, disse o presidente do partido, Edgar Marmentini.

Ainda, por unanimidade o Diretório Municipal de Erechim fez a indicação do nome do vereador Fifo Parenti para compor a chapa da Coordenadoria Regional do MDB do Alto Uruguai.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE