Segurança
Polícia apreende adolescentes suspeitos de homicídio no centro de Erechim
Dois menores, de 13 e 16 anos confessaram o crime. As razões ainda estariam sendo apuradas.
Em nota publicada nesta quarta-feira, a polícia confirmou a identificação dos autores da execução a tiros do jovem Willian Cauan de Oliveira, de 19 anos. Primeiro a polícia encontrou no bairro Presidente Vargas, a motocicleta usada pelos “suspeitos” e na sequência ocorreram as apreensões.
A nota da polícia começa dizendo “A Brigada Militar e Polícia Civil aprenderam na noite de terça-feira (18) dois menores suspeitos do homicídio ocorrido durante a tarde na área Central de Erechim.”
A nota da polícia ainda diz: “ Diante do fato a motocicleta e o adolescente de 16 anos de idade, foram apreendidos e encaminhados juntamente com um responsável à Delegacia de Polícia, sendo que durante o registro da ocorrência se apresentou juntamente com a advogada, o outro menor.”
Na nota, a polícia não informa se identificou as causas que levaram os adolescentes a cometerem o crime ou se foi a mando. Também não informa se foi localizada a arma usada para a execução do crime e a procedência dela. No decorrer das investigações, muito provavelmente, a polícia também esclareça para a sociedade o que teria feito ou deixado de fazer, o jovem Willian Cauan de Oliveira para ser executado a tiros.
A vítima dos disparos, supostamente feitos por um dos menores, morreu no início da madrugada. Ele recebia tratamento intensivo no Hospital Santa Terezinha.