Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia apreende adolescentes suspeitos de homicídio no centro de Erechim

Dois menores, de 13 e 16 anos confessaram o crime. As razões ainda estariam sendo apuradas.

Redação
por  Redação
19/10/2022 13:21 – atualizado há 11 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Em nota publicada nesta quarta-feira, a polícia confirmou a identificação dos autores da execução a tiros do jovem Willian Cauan de Oliveira, de 19 anos. Primeiro a polícia encontrou no bairro Presidente Vargas, a motocicleta usada pelos “suspeitos” e na sequência ocorreram as apreensões.

A nota da polícia começa dizendo “A Brigada Militar e Polícia Civil aprenderam na noite de terça-feira (18) dois menores suspeitos do homicídio ocorrido durante a tarde na área Central de Erechim.”

Reprodução

A nota da polícia ainda diz: “ Diante do fato a motocicleta e o adolescente de 16 anos de idade, foram apreendidos e encaminhados juntamente com um responsável à Delegacia de Polícia, sendo que durante o registro da ocorrência se apresentou juntamente com a advogada, o outro menor.”

Na nota, a polícia não informa se identificou as causas que levaram os adolescentes a cometerem o crime ou se foi a mando. Também não informa se foi localizada a arma usada para a execução do crime e a procedência dela. No decorrer das investigações, muito provavelmente, a polícia também esclareça para a sociedade o que teria feito ou deixado de fazer, o jovem Willian Cauan de Oliveira para ser executado a tiros.

A vítima dos disparos, supostamente feitos por um dos menores, morreu no início da madrugada. Ele recebia tratamento intensivo no Hospital Santa Terezinha. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE