Segurança
Polícia catarinense identifica que avião de empresários catarinenses caiu no mar, na Argentina
Avião pode ter caído a cerca de dois quilômetros da costa de Chubut.
O avião dos três moradores de Florianópolis, que desapareceu na Argentina, pode ter caído a cerca de dois quilômetros da costa de Chubut. É essa hipótese levantada pela investigação da Polícia Civil que auxilia as autoridades argentinas nas buscas pela aeronave. A publicação é do site NSCTotal, de SC. Até esta sexta-feira (15) niguém foi localizado.
A polícia catarinense identificou que houve queda no mar. O que ajudou na identificação foi o sinal de dois celulares dos ocupantes, que mostrou que o avião caiu 48 quilômetros à frente do local onde as buscas ocorriam.
De acordo com o mapa desenhado pela Polícia Civil, após avançar 48 quilômetros em direção ao aeroporto de Chubut, o avião fez uma conversão à esquerda, e depois outra à direita, antes de cair no mar.
O desaparecimento ocorreu em 6 de abril. O empresário Antônio Carlos Castro Ramos, do ramo da construção civil de Florianópolis, o advogado Mário Pinho e o médico Gian Carlos Nercolini, viajavam pela Patagônia, fria região no sul da Argentina, quando a aeronva desapareceu do radar argentino.