Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia catarinense identifica que avião de empresários catarinenses caiu no mar, na Argentina

Avião pode ter caído a cerca de dois quilômetros da costa de Chubut.

NSCTotal
por  NSCTotal
15/04/2022 22:48 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O avião dos três moradores de Florianópolis, que desapareceu na Argentina, pode ter caído a cerca de dois quilômetros da costa de Chubut. É essa hipótese levantada pela investigação da Polícia Civil que auxilia as autoridades argentinas nas buscas pela aeronave. A publicação é do site NSCTotal, de SC. Até esta sexta-feira (15) niguém foi localizado.

Foto: Wagner Eduardo / JetPhotos

A polícia catarinense identificou que houve queda no mar. O que ajudou na identificação foi o sinal de dois celulares dos ocupantes, que mostrou que o avião caiu 48 quilômetros à frente do local onde as buscas ocorriam.

De acordo com o mapa desenhado pela Polícia Civil, após avançar 48 quilômetros em direção ao aeroporto de Chubut, o avião fez uma conversão à esquerda, e depois outra à direita, antes de cair no mar.

Foto: Redes Sociais/Divulgação

O desaparecimento ocorreu em 6 de abril. O empresário Antônio Carlos Castro Ramos, do ramo da construção civil de Florianópolis, o advogado Mário Pinho e o médico Gian Carlos Nercolini, viajavam pela Patagônia, fria região no sul da Argentina, quando a aeronva desapareceu do radar argentino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE