Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Polícia Civil convoca 369 candidatos de concursos para delegado, inspetor e escrivão

Os candidatos chamados deverão realizar matrícula dias 7, 10 e 11 de fevereiro, em Porto Alegre.

Assessoria Gov/RS
por  Assessoria Gov/RS
29/01/2020 14:13 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Está publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (29/1) mais uma etapa de chamamento de pessoal para a área da Segurança Pública. O cronograma foi anunciado em novembro de 2019 pelo governador Eduardo Leite e pelo vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior.

Em julho de 2019, 412 inspetores e escrivães se formaram em curso da Polícia Civil - Foto: Gustavo Mansur / Palácio Piratini / Arquivo

Com a previsão de início do curso em março, a Polícia Civil convocou 317 candidatos para realização de matrícula no curso de formação para delegados, inspetores e escrivães de polícia, além de 52 suplentes para inspetores e escrivães. As matrículas ocorrem em dias específicos para cada carreira.

Foram convocados 53 candidatos a delegado de polícia que devem apresentar a documentação, como listada no DOE, dia 7 de fevereiro, às 8h, na Academia de Polícia Civil (av. Antônio de Carvalho, 555, bairro Jardim Carvalho, Porto Alegre).

Clique aqui e confira a lista de documentação e horário de apresentação para os candidatos a delegado de Polícia

Para inspetores e escrivães de polícia, foram convocados 132 candidatos e 26 suplentes para cada carreira. Os candidatos a inspetores de Polícia devem comparecer na Academia de Polícia Civil no dia 10 de fevereiro, às 8h.

Clique aqui e confira as informações complementares e lista de documentos necessários para apresentação

Os candidatos a escrivão de polícia e seus suplentes devem comparecer, no mesmo endereço, dia 11 de fevereiro, também às 8h.

Clique aqui e confira a lista de convocados, horário de apresentação e endereço de apresentação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE