Segurança
Polícia Civil investiga desaparecimento de duas pessoas em Chapecó
De acordo com o delegado da 3ª delegacia de Polícia Civil de Chapecó, ambos são motoristas de aplicativo e dividiam o carro para o trabalho.
O desaparecimento de duas pessoas é investigado em Chapecó (SC). De acordo com o delegado da 3ª delegacia de Polícia Civil, Danilo da Silva Fernandes, ambos são motoristas de aplicativo e dividiam o carro para o trabalho.
Segundo o delegado, as famílias relataram o desaparecimento e disseram que não tem contato com eles desde o dia 20 de janeiro, quando foram vistos pela última vez no bairro Engenho Braun, em Chapecó.
Trata-se de Simone da Silva Filho e Evanir Pires do Santos Taborda. De acordo com informações apuradas pelo ClicRDC, Evanir é casado com Claudia Bee e tem um filho de três anos. Já Simone também tem filhos pequenos que pedem muito por ela.
De acordo com o delegado, o carro que era utilizado pelo homem, foi encontrado abandonado na cidade de Trindade do Sul (RS). O delegado ainda informou que os desaparecidos se conheciam e que, a princípio, usavam o mesmo carro. Ainda de acordo com o delegado, eles dividiam o veículo pois o carro da mulher estava na mecânica.
A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar o desaparecimento de Evanir e Simone. Conforme a Polícia Civil, devido a complexidade e especificidade do caso, a investigação foi repassada da 3ª Delegacia de Polícia para a Divisão de Investigação Criminal (DIC/Fron).
A PC solicitou que quaisquer informações úteis sobre o caso, devem ser repassadas para as autoridades. As informações serão recebidas de forma anônima, para resguardar o sigilo sobre a identificação da pessoa que as repassou.
• DIC Chapecó: (49) 2049-7911 (Horário: entre 12 e 19horas);
• DISQUE-DENÚNCIA: 181 (24 horas);
• CENTRAL DE PLANTÃO DE CHAPECÓ: 197 (24 horas);
• WHATSAPP DENÚNCIA DA POLÍCIA CIVIL: (48) 9 8844-0011;
• Ou ainda pelo Portal de Serviços da Polícia Civil no site https://www.pc.sc.gov.br/servicos/delegacia-virtual;