Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia Civil prende suspeito de participar de tentativa de homicídio em Nonoai

Ele foi encaminhado ao presídio de Sarandi onde permanece à disposição da justiça

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
02/02/2021 15:18 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta terça-feira, 02 de fevereiro de 2021, a Polícia Civil prendeu preventivamente um indivíduo de 19 anos de idade, contra o qual existia mandado de prisão ativo, e que é suspeito de participar de uma tentativa de homicídio, ocorrida no último dia 28 de janeiro, em Nonoai.

Na ocasião, um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo, por três criminosos ligados ao tráfico de drogas na cidade. O suspeito preso hoje teria participação no delito investigado, sendo apontado como autor dos disparos. A partir dos indícios coletados na investigação, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito, a qual foi deferida pela Comarca de Nonoai.

Hoje, além da prisão relatada, foram cumpridas outras três ordens judiciais de busca e apreensão, todas relacionada ao fato investigado.

Após a lavratura dos documentos pertinentes, o preso foi encaminhado ao Presídio de Sarandi, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Quer receber as notícias do Au pelo whatsapp? Então, clique aqui!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE