Segurança
Polícia de Carazinho encontra corpo enterrado na casa de suspeito de sumiço de mulher
Perícia e IML deverão apurar a identidade da vítima nas próximas horas
A polícia acredita que o corpo encontrado enterrado na garagem de uma residência na rua Almirante Tamandaré, bairro Princesa, em Carazinho, é o da jovem Suelem Marins, 24 anos, considerada desaparecida desde o dia 26 de fevereiro deste ano. A localização do corpo ocorreu na tarde desta terça-feira (24).
A delegada Rita De Carli, ouvida pelo Portal Gazeta, afirmou que havia a convicção de que o caso era homicídio. A suspeita da autoria é para um homem de 39 anos que está preso preventivamente desde a semana passada, com quem a jovem teria tido um relacionamento.
Ainda segundo o Portal Gazeta, a polícia tinha informação de que o corpo estava escondido na garagem da casa do suspeito debaixo de um tapete vermelho. Ao chegar, foi escavado o local, retirada a cerâmica, onde a terra estava bem compactada, 20 a 30 centímetros abaixo foi encontrado um saco plástico preto, exalando cheiro característico de corpo humano em estado de decomposição.
Na residência estava a atual companheira do suspeito.
A polícia trabalha com a possibilidade de que a vítima tenha sido enforcada. A mulher desaparecida era mãe de duas crianças.