Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia encontra 120 kg de maconha em carro com casal e criança

Foram presos o motorista, de 37 anos, uma mulher de 25 anos e uma criança de 7 meses foi encaminhada ao Conselho Tutelar local.

Nucom/PRF/SC
por  Nucom/PRF/SC
22/11/2021 20:19 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um a ação conjunta entre PRF (Polícia Rodoviária Federal), PM/SC (Polícia Militar de SC) e PC/SC (Polícia Civil de SC) apreendeu na tarde desta segunda, em Pinhalzinho, cerca de 120 quilos de maconha.

As informações trocadas pelas três forças de segurança levaram à localização do veículo suspeito, um Renault/Sandero placas de Belo Horizonte/MG, em um hotel no centro da cidade. No compartimento de carga, os agentes encontraram mais de uma centena de tabletes com a droga.

No carro havia o motorista, de 37 anos, uma mulher de 25 anos e uma criança de 7 meses, que foi encaminhada ao Conselho Tutelar local. O condutor disse que levaria a droga até Lajeado/RS.

Também foi preso o motorista e a passageira de um GM/Classic, que faria o papel de batedor. Todos os quatro foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, onde vão responder por tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE