Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mundo

Polícia italiana intercepta balas de revólver enviadas ao Papa Francisco

Envelope com três balas de revólver, endereçadas ao Papa Francisco foi interceptado por empregados do serviço postal na madrugada desta segunda-feira (9).

O Sul
por  O Sul
09/08/2021 21:25 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Autoridades de Milão, na Itália, estão investigando a origem de um envelope com três balas de revólver, endereçadas ao Papa Francisco, segundo militares italianos.

O envelope suspeito foi interceptado por empregados do serviço postal na madrugada desta segunda-feira (9) em um centro de triagem em um subúrbio de Milão, de acordo com o comando dos carabinieri de Milão. Ele foi enviado da França.

O envelope tinha seu destinatário escrito à mão: “Ao Papa, Cidade do Vaticano, Praça São Pedro, Roma”, e continha três balas que parecem ser de pistola, além de uma mensagem referente a operações financeiras no Vaticano.

A polícia ainda está analisando a carta e as balas. O objetivo é determinar se o remetente constitui uma séria ameaça ao Papa Francisco, disse um oficial de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE