Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Polícia localiza cachorro furtado em Erechim; vídeo

Zeus foi levado de uma casa no centro da cidade e localizado preso, no bairro Cristo Rei.

Assessoria PC
por  Assessoria PC
21/01/2022 16:12 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Agentes da 1ª DP de Erechim localizaram o cachorro Zeus, furtado de uma residência do centro da cidade. O animal de estimação foi localizado preso, amarrado em uma corda, no pátio de uma casa, no bairro Cristo Rei, também em Erechim. O proprietário do imóvel não estava presente no momento em que os policiais chegaram ao local. 

Logo depois, para a alegria da família vítima do furto, o Zeus voltou para casa. Ele ficou 8 dias em poder dos ladrões. O titular da 1ª DP, delegado Gustavo Ceccon, explicou que o furto/roubo de animais de estimação são tratados como prioridades na 1ª DP, pois são crimes que causam um grande sofrimento nas vítimas, já que existe um sentimento de afeto entre os pets e seus tutores.

Veja o momento do reencontro de Zeus com a família tutora.

O delegado ainda referiu que “bandidos não tem escrúpulos, muito menos qualquer tipo de empatia com relação as vítimas e não se importam com o sofrimento que irão ocasionar com a prática do crime”.

O procedimento policial vai continuar, identificando e responsabilizando o autor do furto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE