Segurança
Polícia prende suspeito de feminicídio que chocou o Sul de SC
Homem, que era companheiro da vítima, confessou o crime. Após o crime, ele teria fugido com os filhos, um menino de quatro anos e uma menina de três.
O acusado de matar a própria companheira em Içara, no Sul de Santa Catarina, no dia 23 de dezembro, foi preso pela Polícia Civil em Florianópolis na terça-feira (26). Após o crime, ele teria fugido com os filhos, um menino de quatro anos e uma menina de três.
A vítima, identificada como Franciele de Jesus Fogaça, de 31 anos, foi morta a facadas pelo companheiro. Durante o interrogatório, o acusado confessou o crime, deu detalhes e afirmou que a motivação seria a descoberta de uma suposta relação extraconjungal da mulher.
Por meio das redes sociais, o delegado-geral de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, informou que o homem foi preso na Capital e que os dois filhos do casal estão com a avó paterna, no Paraná. “Parabéns a todos que atuaram na busca pela justiça no triste episódio. A vida não será trazida de volta, mas a lei será cumprida”, disse.
Franciele de Jesus Fogaça era torcedora do Criciúma Esporte Clube e membro da torcida organizada Guerrilha Jovem.