Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Polícia Civil
Segurança

Polícia prende suspeito de praticar tentativa de homicídio no Bairro Atlântico em Erechim

Durante as buscas ele também atirou contra policiais e acabou baleado

Leandro Zanotto / Com informações da Polícia Civil
por  Leandro Zanotto / Com informações da Polícia Civil
25/11/2022 08:40 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A polícia prendeu na tarde desta quinta-feira (24) um homem de 24 anos, suspeito de ter realizado uma tentativa de homicídio, no Bairro Atlântico, em Erechim. 

Segundo o delegado, Gustavo Ceccon, após o crime os policiais tiveram contato com a vítima, que informou que o suspeito teria entrado no local do ataque, uma construção e efetuado diversos disparos com arma de fogo.

Três desses tiros atingiram a vítima, que foi encaminhada a FHST onde encontra-se internada.

Em seguida policiais civis e militares iniciaram as buscas e descobriram que o suspeito tinha jogado as roupas que estava usando no momento do crime, em um barranco, próximo ao trevo do Bairro Aeroporto. 

De acordo com o delegado, os policiais permaneceram no local e no fim da tarde, viram um carro de aplicativo parar e um homem descer do veículo procurando algo no local. 

Uma das viaturas então com as sirenes ligadas, tentou abordar o suspeito que teria atirado contra os policiais, pelo menos três vezes. As equipes então revidaram, atingido o agressor de raspão, fazendo com que ele largasse a arma.

O suspeito ainda tentou fugir a pé e baleado, sendo abordado e preso em uma loja de conveniência de um posto de gasolina, as margens da BR 153. 

O revólver calibre .38 utilizado, segundo a polícia para a prática dos crimes foi apreendido. 

Divulgação Polícia Civil

Após o registro na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, onde ficará à disposição da Justiça. 

O Delegado Gustavo Ceccon, reforça a necessidade de apoio da comunidade no combate a criminalidade. 

"Para isso, existe o whatsapp de denúncias, 54 – 9 8423-1743. Todas as informações fornecidas e sua identidade serão mantidas em sigilo". destaca.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE