Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Policial militar se esconde em casa de vítima e evita feminicídio em Osório
A vítima já havia pedido socorro pelo telefone 190 diversas vezes, mas quando os policiais chegavam ao local, o homem já havia fugido.
GZH
por  GZH
25/12/2019 18:02 – atualizado há 11 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Um policial militar conseguiu evitar o assassinato de uma mulher pelo companheiro em Osório, no Litoral Norte, na manhã desta quarta-feira (25). A vítima havia pedido socorro pelo 190 diversas vezes, mas sempre que os policiais chegavam ao local, o homem já havia fugido.

Nesta manhã, após outras ligações da mulher, um policial militar se colocou à disposição para permanecer dentro da residência caso o homem retornasse. Minutos depois, ele voltou ao local com uma faca e conseguiu entrar na casa por uma janela.

O homem tentou atacar primeiro o policial militar e foi baleado em uma das pernas. O acusado foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e levado ao hospital, onde permanece internado devido ao ferimento. Ele possui antecedentes por furto qualificado e posse de drogas. 

O nome do acusado não é informado para não expor a vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE