Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Polis e Flávio assumem como prefeito e vice de Erechim

"O que iremos deixar às futuras gerações será resultado das ações no presente", disse Pólis ao assumir.

Assessoria
por  Assessoria
02/01/2021 07:30 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite de 1º de janeiro de 2021 tomaram posse como prefeito e vice-prefeito de Erechim, para o mandato 2021/2024, Paulo Polis (MDB) e Flávio Tirello (PSB). A posse foi realizada no Plenário da Câmara de Vereadores e a transmissão de cargo aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura de Erechim. Ambas as solenidades foram restritas à presença de público e foram transmitidas ao vivo pela internet, obedecendo os protocolos de prevenção preconizados pelo Ministério da Saúde.

Estiveram presentes no ato de posse de Paulo Polis e Flávio Tirello na Câmara, os vereadores eleitos para a Legislatura 2021/2024 e a condução dos trabalhos foi realizada pela vereadora Ana Oliveira (MDB), conforme regimento interno da Casa Legislativa. Já a transmissão de cargos na Prefeitura contou com a presença do prefeito Luiz Francisco Schmidt e do vice Marcos Lando, além de secretários de ambos os governos.

Após a leitura e assinatura da ata de transmissão de cargos, Paulo Polis e Flávio Tirello realizaram a posse do secretariado do novo governo. Em seguida, aconteceram os pronunciamentos de Luiz Francisco Schmidt e Paulo Polis. Para o prefeito Polis o momento é de trabalho em equipe, com harmonia e foco na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Ainda, o prefeito destacou o desafio de ampliar a consciência para fazer uma gestão pública voltada para um desenvolvimento mais sustentável, com foco no crescimento de Erechim e da Região do Alto Uruguai.

“Hoje me sinto mais experiente e maduro, mas não menos motivado para encarar todas as situações e desafios. Vou me doar dia e noite, junto com o Flávio e nossa equipe, olhando a cidade de uma forma diferente. Precisamos encontrar soluções criativas e seguras. Só depende de nós. Acredite! Erechim é grande porque seu povo é grande! Somos incrivelmente capazes de nos reinventarmos e prosperarmos e, é a nossa capacidade de fazermos juntos que garantirá o nosso sucesso. O que iremos deixar às futuras gerações será resultado das ações no presente. Irmanados, deixaremos um bom legado, que dignifique nossa passagem e a história de todos os que vieram antes de nós. Obrigado pela confiança e contém comigo”, declarou emocionado, o prefeito Paulo Polis.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE