Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ASCOM
Cidade

Polis e Flávio recebem deputado Paparico Bacchi

Deputado apresentou ações do mandato e projetos que o parlamentar está envolvido, como o projeto do novo HST, a construção do novo presídio de Erechim, entre outros..

ASCOM
por  ASCOM
04/01/2021 15:47 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade


O prefeito Paulo Polis, o vice-prefeito Flávio Tirello, o secretário Geral de Governo, Edgar Marmentini e o diretor-executivo da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Rafael Ayub, receberam na manhã de segunda-feira (4), a visita do deputado estadual Paparico Bacchi, acompanhado do assessor parlamentar Jorge Luiz Junges, da atual coordenadora regional de Agricultura, Magali Salame e o futuro responsável pelo cargo, Inidio Munari.

Durante a visita o deputado apresentou ações do mandato e projetos que o parlamentar está envolvido, como o projeto do novo Hospital Santa Terezinha, a construção do novo presídio de Erechim, entre outros.

O prefeito Paulo Polis solicitou para o deputado lutar pelo Hospital Santa Terezinha, como na atualização do contrato, para os incentivos sejam mais justos e equilibrados, conforme a produtividade da casa de saúde que é referência para região. “O hospital precisa de uma atualização nos incentivos que recebe do Estado. Hoje, o déficit é de 500 mil reais por mês. O contrato vence no fim de março e os valores que recebemos são os mesmo de 2014”, salienta o prefeito. O parlamentar se comprometeu em ajudar com as questões relacionadas ao hospital e outras demandas do município, colocando à disposição o gabinete na Assembleia Legislativa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE