Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Polis em pauta com secretário de Transportes do RS sobre Erechim e AMAU

Conforme Paulo Polis, foram apresentadas demandas de ligações asfálticas entre os municípios do Alto Uruguai Gaúcho.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
10/11/2021 10:37 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante a terça-feira (9), o prefeito de Erechim, Paulo Polis e o secretário Geral de Governo, Edgar Marmentini, estiveram em cumprimento de agenda de trabalho na Capital Gaúcha, para tratar de assuntos voltados à Erechim, bem como para a Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU).

Entre os encontros, audiência com o secretário de Logística e Transportes do Estado, Juvir Costella e o secretário adjunto da pasta, Luiz Gustavo de Souza.

Conforme explica o chefe do Executivo Municipal e presidente da AMAU, Paulo Polis, foram apresentadas demandas de ligações asfálticas entre os municípios do Alto Uruguai Gaúcho.

“Tratamos sobre os acessos asfálticos entre Severiano de Almeida e Mariano Moro, Campinas do Sul e Cruzaltense, Áurea e Centenário, além da duplicação da ponte de Severiano de Almeida. Essas são demandas estratégicas e extremamente importantes para o desenvolvimento socioeconômico da nossa região”, declara Paulo Polis.

Além disso, o prefeito também tratou com o secretário Juvir Costella sobre o convênio de ligação regional entre Erechim, Barra do Rio Azul, Aratiba e Itatiba do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE