Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Ponte Preta/Divulgação
Cidade

Ponte Preta celebra Abertura do Natal com apresentação de ballet e musicultura

Alunos do CRAS de Ponte Preta encantam a comunidade com talento e arte na programação natalina de 2023

Redação AU
por  Redação AU
07/12/2023 15:13 – atualizado há 54 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A noite do último domingo, 03 de dezembro, foi marcada por um evento marcante na cidade de Ponte Preta. A abertura da programação natalina deste ano contou com uma apresentação das turmas de ballet e musicultura do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O evento se destacou por sua beleza artística e pela participação da comunidade local.

No palco, transformado em um cenário que evocava a magia do Natal, os alunos do CRAS exibiram uma evolução artística notável. A turma de ballet, com sua graciosidade e sincronia, transmitiu uma sensação de encantamento, enquanto os jovens bailarinos pareciam flutuar, envolvendo a plateia em um mundo de fantasia e sonhos.

Simultaneamente, a turma de musicultura do CRAS demonstrou suas habilidades musicais. Jovens músicos apresentaram um repertório que criou uma atmosfera acolhedora e festiva, harmonizando-se perfeitamente com o espírito natalino e complementando a apresentação de ballet.

A Administração Municipal de Ponte Preta expressou orgulho e satisfação pela performance bem-sucedida dos alunos e pela dedicação da equipe do CRAS. Este evento não só destacou a importância das artes e da cultura na comunidade, mas também serviu como um elo de união e celebração para os moradores de Ponte Preta.

O sucesso da apresentação reflete o compromisso do município com a promoção da cultura e o apoio ao desenvolvimento de talentos locais. A iniciativa do CRAS em promover eventos como este reforça a vitalidade cultural de Ponte Preta e o impacto positivo desses projetos na vida dos jovens e da comunidade como um todo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE