Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ascom
Cidade

População erechinense pode fazer pedidos através de Ordem de Serviços

Os pedidos através de ordem de serviços, chegam mais rápido até as equipes que estão nas ruas.

Ascom
por  Ascom
24/02/2021 15:38 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, esclarece a população de como se deve encaminhar uma ordem de serviço.

Os pedidos através de ordem de serviços, chegam mais rápido até as equipes que estão nas ruas. Podem ser feitas solicitações de trocas de lâmpadas, tapa buracos, pedidos de saneamento, bueiro trancado, limpeza de meio fio, entre outros.

Como fazer

Para abrir uma ordem de serviço, basta entrar em contato no telefone (54) 3520-7000 e direcionar a ligação para o Balcão da Secretaria de Obras. Caso prefira fazer o pedido presencialmente, o atendimento é no subsolo da Prefeitura de Erechim, das 7h30 às 13h30.

Além de atender as demandas que chegam diariamente ao setor, um mutirão que começou em janeiro deste ano, trabalha para dar agilidade a demanda de ordens de serviços reprimidas. O trabalho com as demandas paradas tem acontecido das 7h30 às 17h – quando servidores se dividem para atender a população e outros para dar agilidade aos pedidos reprimidos.

Troca de Lâmpadas

Nesta semana, a Prefeitura de Erechim, deve concluir o processo de contratação de uma empresa especializada no conserto de iluminação pública para atender a demanda de mais de 2 mil solicitações. Além disso, no início do mês, a Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, também realizou o processo para aquisição de materiais para iluminação pública, o que deve dar agilidade e resolver o problema.

Conforme o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, as maiores demandas dentro da pasta já estão com processos em andamento. “Desde janeiro temos trabalhado para colocar em dia as demandas da população que estavam reprimidas. Temos os processos da iluminação e também para serviços de tapa buracos já estão em andamento. Nosso serviço deve sim, ter o compromisso de atender e melhorar a vida da população”, esclarece.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE