Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Por telefone, bombeiros salvam bebê engasgado com leite no Oeste Catarinense
Com orientação da bombeira, a avó que estava no telefone fez a manobra necessária e conseguiu desengasgar o menino de apenas quatro meses.
ClicRDC
por  ClicRDC
20/12/2019 16:26 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

Um bebê de quatro meses engasgado com leite materno foi salvo pelos Bombeiros Voluntários. O salvamento ocorreu através de contato telefônico. A família mora no bairro Vista Alegre, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a rádio Atual FM, o caso aconteceu por volta das 19h30m da quinta-feira (19).

Conforme a Atual FM, a avó que estava no telefone fez a manobra necessária e conseguiu desengasgar o menino de apenas quatro meses de vida. Uma guarnição encaminhou a vítima para atendimento e exames mais detalhados no Pronto Socorro do Hospital São Francisco, em Concórdia.

A bombeira Apolline Mass estava na central do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia e conseguiu auxiliar a família que estava desesperada ao telefone. Em poucos segundos, após a orientação o menino voltou a respirar normalmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE