Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AU Online
Cidade

Prefeito de Erechim fala sobre atividades realizadas ao longo da semana

Paulo Polis, falou sobre trabalho, segurança, obras, saúde e educação

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
14/07/2023 10:43 – atualizado há 53 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A sexta-feira, no AU Online, é sempre dia de conversar com o prefeito de Erechim e nesta semana Paulo Polis, recebeu nossa equipe no Salão Nobre da Prefeitura.

Entre os principais assuntos, a preparação da Defesa Civil municipal junto com a Força Voluntária para atender situações de emergência causadas por temporais como os que ocorreram nos últimos dias provocados por um ciclone extratropical que atingiu a região sul do país. O prefeito também ressaltou o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social para auxiliar famílias atingidas de alguma forma pelo fenômeno climático.

“Ninguém vai passar frio ou fome na cidade de Erechim, pode ter certeza disso”, destacou o prefeito.
Reprodução

Paulo Polis, também comentou sobre o trabalho realizado para diminuir casos de alagamentos na cidade, construindo novas tubulações de escoamento da água, nos bairros, Bela Vista, São Cristóvão, Centro, Cotrel e Progresso, por exemplo.

Na área da saúde, destaque para reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São Vicente de Paulo, que passou por uma reforma e foi reestrutura para anteder a comunidade. O espaço foi entregue na última quinta-feira, dia 12.

Em outro momento o prefeito também falou dos cursos e formações que o município de Erechim oferece para a comunidade, levando mais capacitação e vagas de empregos.

Confira a entrevista completa logo abaixo:

Inscreva-se no Canal do YouTube do AU Online e nos ajude a seguir produzindo mais conteúdos como este:


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE