Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeito de Pederoba na Itália visita ExpoJacutinga e fortalece vínculos internacionais

A presença do prefeito italiano reforça a importância da cooperação internacional para o desenvolvimento local e as trocas culturais entre as cidades

Redação AU Online
por  Redação AU Online
09/03/2024 10:03 – atualizado há 33 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O município de Jacutinga, no sul do Brasil, recebeu uma visita ilustre durante a abertura da ExpoJacutinga. O prefeito de Pederoba, no norte da Itália, Marco Turatto, esteve presente no evento ao lado do prefeito local, Carlos Alberto Bordin, carinhosamente conhecido como Beto.

Apesar das condições climáticas desafiadoras, com chuva persistente, os expositores demonstraram grande motivação na feira, que se destaca por suas múltiplas atrações e novidades. 

O prefeito Beto,  ressaltou a importância da ExpoJacutinga como um impulso para o comércio local e uma oportunidade para os expositores apresentarem suas inovações ao público.

"É um prazer muito grande para nós receber o prefeito de Pederoba, no norte da Itália. Essa parceria fortalece laços e promove ações que melhoram as condições de vida e as relações entre nossos municípios", destacou o prefeito Beto. 

A presença do prefeito italiano reforça a importância da cooperação internacional para o desenvolvimento local e as trocas culturais entre as cidades.

Em sua fala, o prefeito Marco Turatto expressou sua gratidão pela calorosa recepção em Jacutinga, enfatizando a emoção de estar presente na cidade. 

"É sempre uma grande emoção estar em Jacutinga. Estamos muito gratos pela acolhida dada por todos", disse o prefeito italiano, ressaltando a importância do intercâmbio cultural e comercial entre as duas localidades.

A ExpoJacutinga continua a ser um importante evento para promover o comércio, a cultura e o turismo na região, além de fortalecer os laços entre comunidades locais e internacionais. 

A visita do prefeito de Pederoba destaca a relevância dessas iniciativas na construção de parcerias duradouras e no enriquecimento das experiências das comunidades envolvidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE