Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeito e Secretários de Gaurama se reúnem para discutir o enfrentamento a Covid-19

Reunião na manhã desta quarta-feira com COI - Centro de Operações Emergenciais debateu o assunto.

Assessoria
por  Assessoria
24/02/2021 15:28 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde desta segunda feira (22) o Prefeito Leandro juntamente com seus secretários, estiveram reunidos discutindo as alternativas para o município de Gaurama em relação as consequências da “bandeira preta”.

Independentemente das bandeiras finais, todas as 21 regiões deverão seguir as medidas estabelecidas no decreto publicado no sábado (20), que determina a suspensão geral de atividades, incluindo estabelecimentos de atendimento ao público, reuniões, eventos, aglomerações e circulação de pessoas tanto em áreas internas quanto externas, em ambientes públicos ou privados, entre 22h e 5h, todos os dias, até as 5h do dia 2 de março.

Reunião do comitê Covid- 19 em Gaurama

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (24), a reunião com COI - Centro de Operações Emergenciais do município de Gaurama onde o Prefeito Leandro Puton, juntamente com o comitê debateram o assunto.

"Devido a mudança de bandeira, muitas vezes os profissionais da municipalidade e da vigilância tem dificuldade para construir o seu trabalho da melhor maneira possível. No dia de hoje, nosso objetivo foi aprovar o plano que permite o retorno do nosso município para a bandeira vermelha, seguindo todos os protocolos de segurança", salientou o Prefeito Leandro.

“Precisamos continuar com os cuidados e construir esse pensamento junto com a nossa sociedade e com muita responsabilidade, debatendo e ouvindo as reinvindicações de todos os setores econômicos do município, mas com a firmeza necessária, para continuarmos a construir uma politica pública de saúde que possa permitir a preservação do cidadão diante da pandemia mundial”, finalizou Leandro.

Conforme boletim divulgado nesta quarta-feira os números da Covid no município são os seguintes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE