Prefeito Paulo Polis recebe dirigentes de partidos que vão integrar a base do governo na Câmara de Vereadores em 2025
Nomes do primeiro escalão do novo Governo Polis e Flávio, devem ser anunciados em breve, para início da transição em dezembro.
O prefeito de Erechim, Paulo Polis, reeleito no pleito de outubro deste ano para um novo mandato, entre 2025 e 2028, recebeu na manhã desta segunda-feira (25), dirigentes partidários dos partidos da base do governo na Câmara de Vereadores a partir de 2025. Estiveram presentes dirigentes do MDB, PSDB, União Brasil e do Progressistas, partido convidado pela coligação eleita para integrar o novo governo Polis e Flávio.
Consolidação de uma Gestão Eficiente
O prefeito Polis destacou que esta união visa consolidar uma gestão de avanços importantes e continuar um trabalho que dê ritmo de crescimento e desenvolvimento para Erechim. “Estarmos juntos é avaliar nosso município não de uma maneira individual, mas para uma gestão que entregue mais e melhores serviços à população”, comentou. O prefeito Polis afirmou que essa união vai desconstruir um muro histórico e construir pontes para o futuro. “Estamos somando forças. O Progressistas vem para integrar com quadros que podem acrescentar e fortalecer o novo governo”, finalizou o prefeito.
Base do Governo
Os presidentes do MDB, Edgar Marmentini; do PSDB, Wallace Soares; e do União Brasil, Jackson Arpini, reforçaram a maturidade política das siglas estarem sentadas a mesa, a responsabilidade e a importância desta união com pessoas que estão pensando no bem comum da população.
O secretário-geral do Progressistas, Micael Kasmirski, comentou que a Executiva recebeu bem o convite e fez as avaliações internas necessárias para aceitá-lo. “Percebemos que nosso partido também está disposto a caminhar junto com vocês por Erechim. Entendemos que sim, que temos que andar juntos, que temos que nos unir, deixar os ranços no passado e estar juntos, contribuindo com a cidade”, disse Micael.
Aproveitando a reunião, o vice-presidente do Progressistas, João Bruschi, disse que essa união é pensar no futuro. “É para o bem do município. A gestão atual tem feito bons governos e as urnas mostraram isso. Estamos entrando na base do governo porque acreditamos que quem ganha é o município e os munícipes”, frisou.
Transição
Com a chegada da nova sigla, a coordenação de transição continuará montando os nomes do primeiro escalão do novo Governo Polis e Flávio, que devem ser anunciados em breve, para início da transição em dezembro.