Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ASCOM
Cidade

Prefeito Polis pede mais agilidade nas obras da nova Escola Caras Pintadas

As obras foram retomadas em fevereiro de 2020.

Ascom
por  Ascom
08/01/2021 14:48 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, visitou nesta semana, as obras da nova Escola Caras Pintadas, e cobrou mais agilidade da empresa que está executando a obra, para que os trabalhos sejam concluídos até o fim do ano.

A nova Escola Municipal Caras Pintadas está localizada ao lado da antiga escola na Rua Frederico Ozanan, no Bairro São Vicente de Paulo. As obras foram retomadas em fevereiro de 2020.

O projeto do novo prédio de dois pavimentos, com área total de 4.731,92 metros quadrados, conta com acessibilidade por meio de rampa e salas de aula para Ensino Fundamental e Educação Infantil, dormitórios, banheiros e solários, além de salas de atividades múltiplas, laboratórios de ciências e informática, pátios internos e externos, refeitório, biblioteca e um auditório. O valor total da obra é de quase 7 milhões de reais.

Segundo a secretária de Educação, Verenice Lipsch, a intenção é quase dobrar a capacidade de atendimento com a nova escola. “Hoje, a escola atende em torno de 600 estudantes. No novo prédio, a intenção é que vamos atender mais de mil alunos”, destaca.

O prefeito Polis, que nesta semana tem visitado as obras e projetos fundamentais do município, destaca a importância de que a execução destas sejam otimizadas. “Solicitei a agilização do processo e cobrei da empresa para que, se necessário, coloque mais pessoas trabalhar, para que o cronograma seja finalizado ainda no ano de 2021”, finaliza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE