Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Prefeitura de Aratiba investe em obras no distrito industrial

Município também está atuando para regularizar e abrir matrículas no local

Leonardo Bortolotto/Assessoria
por  Leonardo Bortolotto/Assessoria
09/05/2022 17:04 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A prefeitura de Aratiba, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços e apoio da Secretaria de Obras, vem realizando importantes trabalhos no Distrito Industrial do município.

São obras de limpeza e melhorias nos terrenos e ruas do Distrito, além de terraplanagens, assegurando ainda melhor condições de acesso e infra-estrutura. Bueiros e bocas de lobo também vem sendo limpos para facilitar o escoamento das águas das chuvas.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Mauro Gallina, “o objetivo dos trabalhos é garantir melhor organização e aspecto ao Distrito. No local, são atualmente 25 empreendimentos que atuam em diversos setores de produção industrial.

Além dos trabalhos, outra ação da Administração Municipal é o levantamento topográfico com objetivo de regularização e abertura de matrículas de ruas.

A prefeitura atuou ainda na dedetização em bocas de lobo, buscando controle do mosquito Aedes Aegypti, principal vetor de dengue.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE