Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Charrua e Associação dos Universitários da cidade firmam parceria

O objetivo da colaboração é que os jovens busquem formação superior, permanecendo no município, desenvolvendo atividades que proporcionem o crescimento de Charrua.

Assessoria PM Charrua
por  Assessoria PM Charrua
12/02/2020 10:57 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Charrua e a Associação dos Universitários Charruenses (AUCS) firmaram um Termo de Colaboração, com a finalidade de viabilizar o transporte dos universitários charruenses até as instituições de ensino superior das cidades da região.

O ato da parceria foi formalizado na tarde da última terça-feira (11), na presença do coordenador presidente da AUCS, Alisson Adolfo Rintzel. O objetivo da colaboração é que os jovens busquem formação superior, permanecendo no município e desenvolvendo atividades que proporcionem o crescimento de Charrua.

O termo prevê o repasse de R$ 45 mil para a entidade, para auxiliar nas despesas com o transporte dos estudantes domiciliados em Charrua. Pela parceria, a Prefeitura também cede um ônibus e um motorista para a Associação. A contrapartida da AUCS será a complementação financeira de cada aluno

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE