Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Entre Rios do Sul investe em melhorias nas estradas municipais

Segundo o prefeito Irson Milani objetivo é proporcionar vias mais seguras e acessíveis para todos os cidadãos

Redação AU Online
por  Redação AU Online
17/03/2024 00:24 – atualizado há 10 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Governo Municipal de Entre Rios do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está dedicando esforços para promover melhorias significativas nas estradas do município. 

Com o objetivo de proporcionar vias mais seguras e acessíveis para todos os cidadãos, a administração municipal tem trabalhado arduamente para atender às necessidades da comunidade.

"Sua segurança e comodidade são nossa prioridade", ressalta o prefeito Irson Milani.

Segundo o chefe do executivo, o compromisso da Prefeitura de Entre Rios do Sul é garantir que as estradas estejam em boas condições para o tráfego de veículos, facilitando o deslocamento dos moradores e contribuindo para o desenvolvimento da região.

"As melhorias nas estradas municipais não apenas beneficiam os residentes locais, mas também promovem o acesso a serviços essenciais, como saúde, educação e transporte", explicou o gestor.

Além disso, segundo o prefeito, as estradas bem conservadas estimulam o turismo e fortalecem a economia local, impulsionando o desenvolvimento sustentável do município.

"Juntos, podemos construir uma Entre Rios do Sul mais segura, acessível e próspera para todos os seus habitantes" , ressaltou o prefeito Milani.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE