Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Erechim lança Campanha do Agasalho 2022: "Juntos transformamos o frio em calor"

O lançamento das atividades de arrecadação será no próximo sábado (9), na Praça da Bandeira a partir das 9h30, com uma programação que se estenderá durante todo dia.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
05/04/2022 17:05 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Com o início do outono já estamos sentindo a chegada do frio e a proximidade do inverno. Como muitos moradores de Erechim precisam de roupas mais pesadas e cobertores para enfrentar as baixas temperaturas, a Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com a CDL Erechim e o Grupo Avanti realiza a ‘Campanha do Agasalho 2022: Juntos transformamos o frio em calor”. O lançamento das atividades de arrecadação será no próximo sábado (9), na Praça da Bandeira a partir das 9h30, com uma programação que se estenderá durante todo dia.

9h30 – Abertura Oficial com a participação de autoridades

- Apresentação do Grupo Avanti

- Atendimento do Hospital de Caridade com aferição de pressão arterial até às 16h.

14h – Apresentação de danças e jogos típicos italianos com o Grupo Avanti

- Oficinas de dança

Durante toda a atividade será aceita a doações de agasalho, cobertores e demais peças de roupas para aquecer a população que precisa. Além disso, a campanha seguirá aceitando doações nos estabelecimentos identificados com o cartaz, além de industrias, escolas, igreja, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, CDL Erechim e Secretaria de Assistência Social. A campanha também conta com a opção de doação por PIX onde todo o valor arrecadado será destinado a compra de cobertores.

Chave PIX: cdl@cdlerechim.com.br

Sabemos que a comunidade de Erechim sempre auxilia nas demais campanhas existentes e por isso reforçamos esta ação, que com toda a certeza será de grande sucesso!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE