Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeitura de Marcelino Ramos vai construir piscina com ondas e praia de areia no ParqueTermal

Para a realização do projeto, a administração contratou um renomado engenheiro de Goiânia

Assessoria Prefeitura de Marcelino Ramos
por  Assessoria Prefeitura de Marcelino Ramos
08/03/2024 10:57 – atualizado há 55 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Administração de Marcelino Ramos, liderada pelo prefeito Vannei Mafissoni (Delfim), tornou público um investimento significativo que promete revolucionar o Parque Aquático das Termas de Marcelino. O anúncio foi feito na tarde de quinta-feira (7) durante encontro que contou com a presença do prefeito, autoridades locais e representantes da comunidade.

O destaque do investimento é a construção de uma piscina com ondas e praia de areia, um atrativo inédito na região. Para tornar esse projeto uma realidade, a administração contratou um renomado engenheiro de Goiânia, reconhecido por sua experiência na implantação desse tipo de piscina no Brasil, com trabalhos notáveis em Caldas Novas.

O projeto, elaborado pelo engenheiro, foi apresentado ao conselho administrativo da Termasa, vereadores, representantes da Ascobol, empresários e secretários da administração. A nova piscina será construída numa área acima à piscina do bar, atualmente utilizada como estacionamento, e se integrará à piscina coberta no último patamar do Parque Aquático.

O prefeito Delfim expressou seu entusiasmo com o projeto, afirmando que será um marco para as Termas de Marcelino. Ele ressaltou que os investimentos são viáveis graças às medidas de gestão adotadas nos últimos três anos, que colocaram a Termasa em uma posição financeira sólida, com cerca de R$ 3 milhões em caixa.

A empresa responsável pelo projeto garantiu que o equipamento utilizado será sofisticado e importado, com tecnologia avançada para lidar com a água termal, em temperatura acima dos 30 graus Celsius. Esse padrão de qualidade está alinhado com outros parques aquáticos de renome no Brasil.

Segundo Delfim a administração municipal vai lançar ainda neste mês, possivelmente já na próxima semana, licitação para contratar a empresa responsável pela obra. Também está sendo iniciado um estudo para uma grande reforma no Parque Aquático, visando melhorias em diversos setores, desde as piscinas até os telhados, para proporcionar uma experiência ainda mais agradável aos visitantes. O Parque Aquático tem 24 anos e intervenções mais pontuais e significativas precisam ser feitas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE