ERECHIM

Prefeitura mantém apoio permanente às empresas de Erechim

Conforme Emerson Schelski, titular da pasta do Desenvolvimento, a Prefeitura atende cerca de 20 micro, pequenas, médias e grandes empresas por mês com obras permitidas para garantir a melhoria contínua dos empreendimentos.

Por Comunicação PME Publicado em 24/04/2025 09:04 - Atualizado em 24/04/2025 09:08

Na última semana, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski esteve acompanhando o trabalho das equipes do Poder Público em obras de melhoria na infraestrutura de empresas de Erechim, bem como obras de terraplenagem para instalação de novas empresas no município.

Conforme explicado pelo titular da pasta do Desenvolvimento, a Prefeitura atende cerca de 20 micro, pequenas, médias e grandes empresas por mês com obras permitidas para garantir a melhoria contínua dos empreendimentos.

"Erechim vive um momento diferente com a marca de mais de 20 mil CNPJs ativos no município. Essas empresas se dividem entre micro, pequenas, médias e grandes, principalmente, nas áreas de serviços, comércio e indústria", explica Emerson Schelski.

Parceria e comprometimento

Este é um número a ser comemorado por todos nós, porque mostra a força de tração de Erechim, o nosso diferencial, que está estruturado no talento, esforço, dedicação e trabalho da população, na diversidade étnica e cultural, na multiplicidade das empresas, que encontram nos poderes públicos, prefeitura e câmara, órgãos de segurança, a parceria e comprometimento necessários para viabilizar os seus projetos, realizar os seus sonhos e, assim, gerar emprego, renda, expectativa de vida . diferente, boa para trabalhar e viver. Somos a Capital da Amizade, da Solidariedade e do Trabalho ”, observa o prefeito de Erechim, Paulo Polis.

E, tudo isso, junto, interagindo, ao mesmo tempo, contribui para que a roda da economia gire e se crie em Erechim um ambiente favorável para fazer investimentos, abrir novas empresas, novos negócios, e a cidade se desenvolver integrando questões sociais e econômicas”, finaliza o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski .

Fotos: Pietra Pacheco - SMDEIT PME