Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Preparação física trabalha resistência com atletas

Grupo se apresentou nesta segunda e segue com restrições de contato.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
15/06/2020 15:35 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O elenco gremista se apresentou na manhã desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho e deu sequência à rotina de treinamentos físicos, em preparação ao ainda incerto retorno do calendário. Preparação física e fisiologia propuseram um treinamento de resistência. Todos os grupos treinaram no mesmo período.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em virtude do avanço da pandemia de COVID-19 no estado, os atletas ainda não podem fazer treinamento com contato físico e, por consequência, as atividades individualizadas abordam mais a parte física. Hoje, a comissão técnica elaborou uma sessão aeróbia, com corridas de vai e vem, focada principalmente na resistência. Os primeiros a treinar foram os goleiros, às 8h30, seguidos pelos grupos C, B, E e D - o último treino começou às 11h15.

Nesta terça-feira, o grupo se apresenta no mesmo horário para dar sequência aos trabalhos. Enquanto aguarda novas orientações dos órgãos de saúde, o Clube mantém rígido controle sanitário no Centro de Treinamentos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE