Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gente

Presidente Bolsonaro está hospitalizado em São Paulo

Presidente Jair Bolsonaro foi hospitalizado após sentir dores abdominais.

O Sul
por  O Sul
03/01/2022 09:11 – atualizado há 6 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secom (Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República) afirmou, em nota divulgada na manhã desta segunda-feira (03), que o presidente Jair Bolsonaro passa bem após ter sido hospitalizado em São Paulo por sentir dores abdominais.

Foto: Alan Santos/PR

Segundo o texto, mais detalhes sobre o estado de saúde do presidente serão divulgados em boletim médico. Após retornar de São Francisco do Sul (SC), onde passou o Réveillon, Bolsonaro foi levado, na madrugada desta segunda, para o Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul da capital paulista. A suspeita, segundo a sua equipe médica, é de que ele esteja com uma nova obstrução intestinal.

“A Secretaria Especial de Comunicação Social informa que o presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira para a realização de exames. A Secom informa ainda que o presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico”, informou a secretaria.

Agora pela manhã, Jair Bolsonaro, publicou em suas redes sociais uma foto e informou que poderá passar por uma cirurgia de obstrução interna na região abdominal.

"Comecei a passar mal após o almoço de domingo. Cheguei ao hospital às 03h00 de hoje. Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal. É a segunda internação com os mesmos sintomas, como consequência da facada (06/set/18) e 4 grandes cirurgias", publicou o presidente nas redes sociais.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE