Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Presidente da ACCIE, Secretária de Cultura, Corte da Frinape 2022 divulgam a feira em Porto Alegre

Comitiva erechinense visitou imprensa e Governo do Estado

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
07/10/2022 09:26 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

As Soberanas da Frinape 2022, a Rainha Nathália Spagnol e as Princesas Laura Pezzin e Sabrina Boller, acompanhadas pelo presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, pela secretária municipal de Cultura e Esporte, Carla Talgatti, que representou o Poder Executivo, e integrantes da Comissão Social da Frinape 2022, estiveram em Porto Alegre nesta quarta-feira, 5, divulgando a feira junto à imprensa da Capital e entregando ao Governo do Estado o convite para a solenidade de abertura oficial da Feira, que acontece no dia 11 de novembro, a partir das 19h, no Parque da ACCIE, em Erechim.

Pela manhã, estiveram na Rádio Gaúcha, Rádio Atlântida, RBS TV e redação de GZH. Ao meio-dia, a comitiva erechinense participou do evento Tá na Mesa, da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), reunião-almoço que contou com palestras do Diretor de Relações Institucionais da TIM Brasil, Cleber Affanio, e do Presidente da Conexis, Marcos Ferrari, sobre a tecnologia 5G.

Antes, porém, o presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, ao lado da Rainha e Princesas, participou do espaço Vitrine, onde falou para os presentes sobre a feira e fez o convite para todos participarem da solenidade de abertura e para conhecerem o evento. A sua fala encerrou com a apresentação do jingle da Frinape 2022. Fábio Vendruscolo ainda aproveitou o momento para fazer a entrega do livro ACCIE: 100 Anos de História para o presidente da Federasul, Anderson Trautman Cardoso. Em seguida também entregou um exemplar para a ex-presidente da Federasul, Simone Leite.

Visita ao Jornal do Comércio

À tarde, os integrantes da comitiva estiveram na Assembleia Legislativa, no Jornal do Comércio e no Correio do Povo entregando os convites para a solenidade de abertura e para conhecerem a maior feira multissetorial do norte do Estado do Rio Grande do Sul. No Governo do Estado, foram recebidos pelo Secretário-Chefe Adjunto para Assuntos Administrativos, Paulo Roberto Dias Pereira. Ao final do dia, fizeram uma visita guiada ao Palácio do Governo e também estiveram conhecendo a orla do Guaíba, no Cais do Porto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE