Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Joel Vargas/ALRS
Cidade

Presidente do legislativo de Erechim acompanha deputado Gabriel Souza em roteiro pela cidade

Presidente da Assembleia Legislativa gaúcha, deputado Gabriel Souza (MDB), que cumpriu extensa agenda em Erechim.

Adriel Ferreira/AssessoriaAnaOliveira
por  Adriel Ferreira/AssessoriaAnaOliveira
18/06/2021 13:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A vereadora e presidente do Poder Legislativo de Erechim, Ana Oliveira, esteve durante a quinta-feira,17, acompanhando o presidente da Assembleia Legislativa gaúcha, deputado Gabriel Souza (MDB), que cumpriu extensa agenda em Erechim.

Pela manhã, a presidente recepcionou a comitiva na câmara municipal, juntamente com os colegas vereadores, onde foram explanados os recursos e investimentos que estarão sendo aplicados no Alto Uruguai.

Também estiveram em visita à empresa Plaxmetal, onde foram recepcionados pela diretoria e puderam conhecer a estrutura física e de produção desta que é uma das empresas referências no país em cadeiras para escritório.

As lideranças também dialogaram com empresários da Accie e Coder. O encontro ocorreu no auditório do Polo de Cultura de Erechim.

O deputado Gabriel Souza explanou sobre o alinhamento e a continuidade positiva do plano de governo Sartori no governo de Eduardo Leite, com as reformas e a privatização de estatais. Propostas que tornaram possível grandes investimentos como os acessos asfálticos na região e no estado e os importantes aportes destinados à saúde.

Joel Vargas/ALRS

No Hospital Santa Terezinha, foi assinado de forma eletrônica, pelo prefeito Paulo Polis, pelo diretor da Fundação Hospitalar, Rafael Ayub, juntamente com a secretária estadual de Saúde, Arita Bergman, o aditivo do contrato do hospital com o governo gaúcho. Com isso, será repassado o valor retroativo de R$ 1.395.776,80 (de janeiro a maio de 2021), e um incremento mensal de R$ 279.155,36 a partir de junho. Também participaram deste importante momento a presidente Ana Oliveira (MDB), o vereador Fifo Parenti (MDB), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gabriel Souza, o deputado estadual Gilberto Capoani e o diretor técnico do hospital, Celso Lago.

Joel Vargas/ALRS

Ainda, a comitiva esteve no Hospital de Caridade, sendo recepcionada pelo presidente Cláudio Rogério Galli, Éder Spitcza e Claudiomiro Carus, administrador e superintendente geral, respectivamente. O grupo conheceu o trabalho da casa de saúde que atende também por filantropia com assistência através de serviços gratuitos à comunidade.

Para a presidente do Poder Legislativo Ana Oliveira, este dia ficará marcado por tamanha importância, pela visita do deputado e presidente da Assembleia Legislativa, quanto pelos anúncios de recursos que estarão vindo para Erechim e região, e que serão muito importantes para o desenvolvimento e para as pessoas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE