Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina

Presidente está em Santa Catarina, onde passará réveillon com família

Comitiva presidencial chegou ao litoral catarinense na tarde desta segunda-feira

Agência Brasil
por  Agência Brasil
27/12/2021 19:03 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro estão em São Francisco do Sul, cidade do litoral norte de Santa Catarina. A comitiva presidencial chegou à região por volta das 14h30 desta segunda-feira (27). Eles ficarão hospedados no Forte Marechal Luz, localizado na Praia do Forte.

Eles embarcaram da Base Aérea de Brasília no final da manhã e aterrissaram no aeroporto de Navegantes. De lá, voaram de helicóptero até São Francisco do Sul, distante cerca de 85 km. Na chegada, ele cumprimentou apoiadores que o aguardavam nas proximidades do Forte Marechal Luz. O momento foi registrado em transmissões pelas redes sociais.

Foto: Ricardo Alves-NDTV -Record Joinville

Esta será a terceira vez que Bolsonaro se hospeda no forte, uma unidade militar que funciona como hospedagem de férias exclusiva para integrantes das Forças Armadas, com cerca de 45 casas e apartamentos. Em dezembro do ano passado, nas vésperas do feriado de natal, o presidente ficou alguns dias hospedado no local, acompanhado de alguns ministros e auxiliares. Em fevereiro deste ano, Bolsonaro se hospedou no forte durante o feriado de carnaval.

Antes de viajar, o presidente gravou um vídeo com uma mensagem de final de ano, mas a assessoria do Palácio do Planalto não informou quando será veiculado. A previsão é que Bolsonaro retorne a Brasília na próxima segunda-feira (3).

Às vésperas do Natal, ele passou alguns dias com familiares e auxiliares no litoral de São Paulo.

Vice-presidente

O vice-presidente Hamilton Mourão também passará o réveillon fora de Brasília. De acordo com a sua assessoria, ele embarca hoje para a Bahia, onde ficará hospedado na Base Naval de Aratu, próxima a Salvador, até o próximo dia 3 de janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE