Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Preso homem que furtava peças metálicas em cemitérios

Após dois meses de investigação, a DP/Nonoai realizou busca e apreensão que resultou na prisão de indivíduo de 55 anos, suspeito de furtar argolas de bronze de jazigos na região.

Assessoria/PC Erechim
por  Assessoria/PC Erechim
21/11/2023 20:27 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta terça-feira, por volta das 9h, a Polícia Civil efetuou uma operação de busca e apreensão no município de Trindade do Sul, desencadeada pela DP de Nonoai. A investigação, que se estendia por dois meses, tinha como foco os recorrentes furtos de argolas de bronze de mausoléus na região de Nonoai. Com informações sólidas, a Autoridade Policial representou pela busca na residência de um suspeito de 55 anos. No local, foram encontradas diversas argolas de gavetas de jazigos, prontas para venda, conforme a confissão do próprio autor.

Divulgação/PC Erechim

Além das argolas, os policiais encontraram debaixo da cama do suspeito, uma espingarda calibre .32 sem registro e outra de pressão com sinais de adulteração. Diante dos fatos, o indivíduo foi detido em flagrante e encaminhado ao presídio de Sarandi, onde aguardará as decisões judiciais, representando um desfecho crucial na luta contra o furto em cemitérios na região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE