Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
​ TENTATIVA DE FEMINICÍDIO | Preso suspeito de agredir a ex com facão em Erechim
Entre a sexta-feira e o domingo, a mulher teria registrado três ocorrências informando a polícia de que o agressor havia descumprido a medida protetiva
Redação
por  Redação
10/12/2019 12:21 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi preso em Erechim nesta terça-feira(10), o homem de 24 anos que agrediu com facão no último domingo, a ex-companheira. O fato aconteceu no bairro São Vicente de Paulo onde ela se escondeu do agressor na casa de uma amiga. Segundo familiares, a mulher de 22 anos, que tem dois filhos pequenos, permanece internada.

De acordo com a polícia a violência dos golpes foi tão grande que a vítima teve o rosto desfigurado, o crânio fraturado e ainda pode ter que amputar o braço esquerdo. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva da Fundação Hospitalar Santa Terezinha. Na hora do crime, a polícia foi chamada até o local do fato, mas o agressor havia fugido.

Familiares disseram ao meio dia desta terça-feira(10), ao saberem da prisão do agressor, que "a família tinha medo que ele invadisse o hospital para consumar o crime", referindo-se a persistência dele em matar a ex-companheira. 

Segundo a titular da Delegacia Especializada no Atendimento e Mulher, delegada Raquel Kolberg, a vítima tinha medida protetiva contra o agressor desde outubro. “Desde a última sexta-feira, 06, a vítima registrou três ocorrências de descumprimento de medida protetiva e também de lesão corporal. O último registro, inclusive, foi na manhã de domingo e à tarde ela foi agredida na casa de uma amiga onde estaria escondida. Já instauramos inquérito para investigar o caso”, explica.

Rádio Uirapuru

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE