Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Presos em Passo Fundo criminosos que aplicavam golpes do “falso gerente”

Após terem todos os dados da vítima, e na posse do cartão, começam a realizar saques, transferências bancárias, além de compras no comércio.

Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
por  Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
17/01/2020 21:53 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde desta sexta-feira, 17, agentes da 2ª DP/PASSO FUNDO, coordenados pelo Del. Diogo Ferreira, efetuaram a prisão em flagrante de dois homens em Passo Fundo, pelos crimes de receptação, uso de documento falso e associação criminosa.

Nos últimos dias ocorreram diversos furtos mediante fraude, na modalidade do “falso gerente”. Ou seja, uma pessoa liga para a vítima se passando por gerente da conta e fala que houve uma compra no cartão do crédito e que mandará um motoboy buscar o cartão pois está clonado. Assim, após terem todos os dados da vítima, e na posse do cartão, começam a realizar saques, transferências bancárias, além de compras no comércio.

De posse das informações a investigação diligenciou no comércio de Passo Fundo, onde tiveram a informação de que indivíduos de São Paulo, realizaram compras em lojas de Passo Fundo, e que estariam hospedados em um hotel na região central da cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE