Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF apreende 278 kg de maconha e recupera automóvel clonado na BR 480 em Chapecó

Motorista, gaúcho de 35 anos, entregaria a droga em Porto Alegre.

Nucom/PRF/SC
por  Nucom/PRF/SC
25/08/2021 20:31 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde desta quarta-feira (25), na BR 480 em Chapecó, 278 quilos de maconha e recuperaram um carro roubado que circulava clonado. Um homem foi preso.

Divulgação PRF/SC

No km 123 da rodovia, durante fiscalização de rotina, os agentes sentiram um forte odor caraterístico vindo do interior de um Peugeot/308. Ao abrir o porta-malas, encontraram vários fardos da droga embalados em plástico.

A vistoria veicular também descobriu que o carro tinha registro de furto/roubo em Lajeado/RS mas estava circulando clonado, com placas e outros sinais identificadores idênticos ao de outro Peugeot de mesmas características, registrado em Fazenda Rio Grande/PR.

Divulgação PRF/SC

O motorista, gaúcho de 35 anos, disse que pegou a droga na divisa com o Paraguai e a levaria até a região da grande Porto Alegre. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Chapecó, onde vai responder por tráfico de drogas.

A maconha apreendida equivale a cerca de R$ 600 mil, recursos que deixaram de parar nas mãos do crime organizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE